quarta-feira, 5 de maio de 2010

Iron Man 2



Robert Downey Jr. e Mickey Rourke juntos! Poderia ser muito melhor, foi essa a sensação que tive a maior parte do tempo.

E infelizmente continuo tendo até agora, Iron Man 2 não é o que poderia ser, deixou e muito a desejar, o trailer me empolgou muito mais.

Perdeu-se algo nesse filme que não consigo bem especificar, apesar de ter me esforçado bastante para gostar, isso não aconteceu e só percebi com clareza hoje, assisti ao filme ontem dia 04/05 e não tenho muito que dizer.

O que mais chamou minha atenção foram as correntes nos braços de Ivan Vanko (Rourke) utilizadas como armas, não sendo conhecedora de quadrinhos, o que veio à minha mente de cara foi o jogo God of War (jogo no qual estou “viciada” ultimamente, já tendo escrito sobre ele neste blog) e seu protagonista Kratos, o fantasma de Esparta. Pois bem, Kratos também possui correntes como armas, as chamadas Blades of Caos que na verdade são lâminas presas em seus braços por correntes em chamas, dadas a ele por Ares o Deus da Guerra.

Ivan Vanko



Kratos



Não se parecem?

E foi isso que restou do Homem de Ferro 2 para mim...