sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ainda sem muito tempo ou será sem ânimo para isto?

Certamente, não tenho a resolução para tal pergunta neste momento, senão, óbvio que não haveria necessidade para a pergunta acima.

Se faço, é porque sinceramente estou me sentindo culpada por pela minha total falta de freqüência na renovação de notícias, maluquices da minha cabeça, qualquer cousa do tipo ou não.

Espero que a vontade e a energia voltem, pois, estou me sentindo meio culpada, sei que há alguma freqüência de entradas por aqui, já que as enquetes são sempre votadas, então, não posso concluir que esses votos estejam vindo do além :P

Então, minhas sinceras desculpas a vocês que estão lendo este texto neste exato momento.

Setembro está prometendo cousas boas, tomara que a inspiração esteja inclusa no pacote!:D

Nenhum comentário: