segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Reencontrar amig@s e festejar!

Independentemente de ser fim de ano ou tornar tal fato o momento apropriado para as famigeradas confraternizações, reencontrar amig@s é algo no mínimo gratificante e também deveras reconfortante, animador e essencial.

O fim de semana foi só de reencontros saudáveis para mim, saudáveis porque revi apenas pessoas que me fazem bem, nada daquelas criaturas que em algum momento de minha vida fizeram mal, fingindo fazer o contrário.

Não precisava disso, ninguém precisa de criaturas fingidoras de bondade, mas que realmente manipulam e destroem em troco de sabe-se lá o que, existem inúmeras hipóteses.

Contudo, devem-se saldar os reencontros benéficos, aqueles que nos fazem gostar de viver.

Foi o que aconteceu comigo neste fim de semana e que me fez ter vontade de escrever depois de tanto tempo.

Felicito @s amig@s sincer@s, desejando mantê-l@s próxim@s mesmo distantes, podendo esquecer todos os males feitos por criaturas abjetas presentes no dia a dia, pois sabendo que seres incrivelmente maravilhosos existem, posso aguentar momentos intragáveis e desesperantes tão comuns à minha atual existência.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

É... que em 2010 os seres incrivelmente maravilhosos não se tornem os seres abjetos de 2011 assim como o foram os seres maravilhosos de 2008 em 2009.