sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eleições 2010, a direita apela!

Está próximo o desfecho dessa pantomina que se tornaram os últimos dias da corrida à sucessão presidencial, só posso mais do que afirmar que esperava sinceramente ver coisas do tipo acontecendo, a direita raivosa e inconsequente não deixaria que tudo fosse definido de forma tão "fácil".

As pesquisas apontavam o favoritismo de Dilma? Sim. Temos o Presidente com maior índice de popularidade em um final de mandato? Sim. É fato notório e consumado que estamos crescendo, avançando economicamente e socialmente como nunca se viu? Também. Então, o que fazer além de se utilizar de factóides, encenações e para dizer o mínimo, inverdades para mudar esse quadro? Decentemente, seriam apresentadas propostas concretas, modelos alternativos baseados em agregar mais vantagens e rapidez em conquistar outras tantas melhorias para o desenvolvimento deste País.

Porém, não é assim que agem e nunca foi assim que agiram, pois não interessa a “eles”, PSDB, DEMOS, partidos afins, grande mídia e elite dividir riquezas, ganhos, muito ao contrário disso, são mesquinhos, egoístas, não medem conseqüências para obterem o que querem e o que querem mais do que tudo neste momento é retornar ao comando do País, querem vender o que restou de empresas estatais e retirar o máximo de benefícios possíveis do Pré-sal e fazem tudo isso na cara de pau negando até o fim.

Aguardo ansiosamente a chegada do dia 31, espero muitíssimo que apesar de todos os contratempos, mentiras e apelações descabidas, Dilma seja a vencedora, estou cansada dessa palhaçada montada unicamente com o objetivo de iludir a imensa massa de alienáveis que existe neste País, por culpa dessas pessoas que só se preocupam com Política de maneira superficial é que somos obrigad@s a aturar tamanha agressão ao bom senso e paciência!

Um comentário:

sonhos e aventuras de amor disse...

ola boa tarde! meu nome é Wanderlea sou de fortaleza e adorei o seu blog, gostaria da sua autorização para publicar o endereço do seu blog no meu e fazer alguns comentarios, o endereço do meu blog é wanderleadiogenes2011.blogspot.com
espero sermos amigas de blog há e por favor se quizer pode opinar ok beijo ate mais.