terça-feira, 3 de junho de 2008

Ladeira abaixo? e se for? e daí?

Amy no Rock in Rio - Lisboa

Faz bastante tempo afinal, desde que essa moça começou a fazer sucesso, atrelada ao fato de estar quase sempre envolvida em confusões e drogas, que as pessoas começaram o "inevitável" processo de desmerecimento do seu talento e de sua forma de estar no mundo.

Não estou querendo dizer nem afirmar o que está certo ou errado, pois quem sou eu para isso? Deus??? Não sou como devem perceber, posso querer me meter em muita coisa que não me diga respeito, porém, não me recordo de chegar até a apostar a morte de alguém, excetuando-se meus inimigos é claro, mas são acontecimentos momentâneos estimulados quase sempre pela inaptidão que tais criaturas têm ao se relacionar com seres humanos, pessoas assim merecem à morte é claro, ou apenas algumas milhares de torturas.

Bem, voltando à Amy Winehouse, como muit@s já devem ter visto ou escutado falar em sua última aparição em público para uma apresentação no Rock in Rio Lisboa (palhaçada esse nome, afff) Amy, estava realmente mal e fez um show muito aquém de suas possibilidades artísticas e da expectativa de quem estava lá para vê-la, lamentável, é o mínimo que se pode dizer, entretanto, trata-se de pura crueldade o que se vê ou lê em certos sites e noticiários por aí, alguns declararam nitidamente que ela já deveria ter morrido e que não faria falta a ninguém com certeza, ou outro há algum tempo atrás lançou uma já famigerada enquete sobre quando seria o dia exato da morte da cantora. O que danado é isso? Eu pergunto e digo-lhes racionalmente não sei bem, mas sinto uma enorme aversão a esse tipo de pensamentos e atitudes.

E daí que ela estava com um copo de bebida na mão? Quant@s já não fizeram o mesmo? E daí que ela chegou atrasada? Quant@s já não fizeram o mesmo? E daí que ela tem "pitis", "surta", se desespera e sai correndo e/ou batendo em quem ela acha que merece? E de novo pergunto, quem já não fez ou pelo menos não pensou em agir da mesma forma alguma vez na vida?

Ela não pode porque é famosa? Ou por ser famosa se expõe mais e tod@s acham que têm o direito de se meter em sua vida?

P#rr@, estou cheia, farta de hipocrisia, mas é só isso que aparece mais e mais em relação a tudo e a tod@s, ninguém escapa, qualquer coisa que se faça é motivo de crítica, mesmo que quem critique faça o mesmo, sempre é mais simples deixar outras pessoas na berlinda, atirá-las aos tubarões, ao invés de se preocupar com suas próprias faltas, limites e todo tipo de "erros" que um ser Humano Imperfeito possa cometer.

Chega!

Nenhum comentário: