quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sobre a exibição em circuito do documentário o Aborto dos Outros aqui em Recife!

Fiz essa pergunta à Diretora do citado documentário em seu respectivo site de discussão:
http://www.oabortodosoutros.com.br/forum/viewtopic.php?f=1&t=27

Na segunda dia 20/10 fui assisti-lo na sessão de abertura da 3ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul: http://www.cinedireitoshumanos.org.br/

O tema é deveras importante tanto quanto polêmico por esse motivo elogiei a coragem da Carla Gallo em produzi-lo. Ela estava presente na abertura da sessão e falou sobre os problemas que está encontrando quanto à receptividade do seu documentário em diversas exibições, como era de se esperar o pensamento retrógrado ainda é o preponderante neste País.

Às mulheres cabe o direito de escolha sobre seu corpo e ninguém absolutamente NINGUÉM e nem nada, incluindo pessoas e instituições, podem interferir nisso é o eu acho!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!
Às mulheres cabe o direito de escolha sobre a vida dos bebês em seus corpos!

Abrir as pernas e gozar sem proteção é fácil! Ter bebê é difícil? Então mata! É só um pedaço de carne inútil crescendo!!! Melhor morto que rastejando e babando por aí!

O bebê não está vivo! Ele só vive de fato depois que respira oxigênio. Então mata!!! O bebê é da mulher mesmo! Só passa a ser do pai na hora da pensão alimentícia!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanta hipocrisia deslavada!
Querem ter direito de abortar, queridas? Então castrem-se! Uma mulher que quer ter um direito destes devia abrir mão do direito de ser mãe!

Anônimo disse...

Vc eh homem neh? eu jah sabia, hahahahahaha!