segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Voltei :))) e o Show da Diva foi... assim como ela: fundamental!

Pois é, foram sete dias em São Paulo, me diverti demais, foram momentos ótimos, maravilhosos e que deveriam se repetir sempre para o bem geral de mim mesma... hehehe...

O Show da minha querida diva Madonna não poderia ter sido melhor, confesso que minha ficha demorou deveras a cair, mas quando caiu, nossa! Que queda!!! Chorei praticamente o tempo inteiro, estava cantando sim, mas quase não parava de chorar e ela também chorou nesse dia, ahhh nos fizemos companhia enfim! ;)

Dia 21 de dezembro, Estádio do Morumbi, choveu pra caramba, demoramos (Juddy - Arthur e eu) um monte pra chegar lá, o show estava marcado para começar às 20h, mas iniciou mesmo depois das 22h, sinceramente a demora não estava me incomodando, poderia esperá-la horas e horas, afinal já havia esperado por anos e anos, que diferença fazia...

De repente adentra o palco a mulher que se tornou ícone em minha vida, por ser quem é, pela coragem de ser quem é, por ter mudado tanto, porém continuado a exprimir seu caráter essencialmente polemizador, que gratificante!

Pode falar quem quiser e o que quiser, minhas opiniões não mudam à respeito de Madonna e observem que nesses dias de São Paulo sendo ela o assunto principal de qualquer lugar, as opiniões negativas eram muitas e nada amistosas.

Sinceramente estou cansada de coisas como: ela faz o que faz para chamar a atenção e só ou toda a polêmica da qual ela se utiliza serve apenas para aumentar sua conta bancária já que na verdade ela não é nada daquilo que diz ser e Madonna nunca fez nada demais, qualquer pessoa pode fazer o que ela já fez, ela não passa de uma mulher vulgar (para não escrever aqui coisa pior)

Bem, eu acho tudo isso uma tremenda bobagem, chamar a atenção faz parte, aumentar a conta bancária quem não quer e nunca fez nada de mais??? Ahhh queria muito ver todas as pessoas beijando quem quisessem homens ou mulheres (pra dizer o mínino, né?!) por aí e vulgaridade está nos olhos de quem a concebeu e tenho dito!

Tudo que sei e que faz sentido para mim é ter a certeza de que se não fosse por Madonna eu não dançaria tão bem (dizem) como danço, seria muito mais extremista em minhas opiniões feministas/machistas, seria deveras "noiada" quanto a sexo e principalmente que mulher seria meu referencial de poder?

Pôxa que mundo mais impiedoso seria esse meu, como se já não fosse o suficiente, pra mim basta.

Obrigada Madonna por fazer do meu fardo emocional menos cruel!!! O que todo ídolo poderia/deveria fazer por alguém.

P.S.: Fotos foram tiradas, vídeos foram feitos, mas por enquanto nenhum deles foi transferido para o computador, quando isso acontecer, colocarei algo aqui ou não... hehehe...

6 comentários:

Anônimo disse...

Madonna continua manipulando mentes. O showzinho dela não passa de mais um produto embutido para gays em busca de uma mãe! Dispensável.

Anônimo disse...

Senti sua falta anônimo ;)

Anônimo disse...

Engraçado isto. Madonna chorou? Ela chora em todos os shows e as pessoas se emocionam com isto?
Parece Michael Jackson que chora no show sempre que canta "she's out of my life"... Tudo encenado. Ela todo o show pede para alguém da platéia escolher uma música de surpresa e SEMPRE escolhem "like a virgin". Sim, eu estava lá e tinha certeza que seria like a virgin.
Fui por ir, pq pagaram minha entrada. ahahah
O blog está sem censura de novo!?

Anônimo disse...

Foi por ir? Sei...

Transparências disse...

Que bom momi que vc se emocionou tão demasiadamente!Senti quase o mesmo só de ler o tópico!Bjinhosss baby!

Anônimo disse...

Eu também senti quase o mesmo! ahahahahah