segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lá vem esse povo de direita

Juro, não agüento, é incrível como são previsíveis e irritantes, são sempre as mesmas frases, sempre as mesmas opiniões enfadonhas sem qualquer criatividade, tudo que acontece de ruim, lá estão os famigerad@s direitistas quais discos arranhados esquecidos e empoeirados a repetir como mantra para qualquer explicação: “a culpa é do PT”, antes “a culpa era dos Comunistas” e antes, confesso nem saber, pois eu ainda não era nascida.

Se a culpa em alguns dos casos é do PT, aqui representado por tudo aquilo que é taxado simploriamente de esquerda por tais mentes primitivas, não é o que está em questão, pois todos cometem erros, e o PT também, já que não deixa de fazer parte deste planeta, porém o fato é que parecem estar em eterna prontidão à espreita da menor falha, do mais bobo problema, para brandirem a plenos pulmões: tá vendo aí?

Ai ai, são desprezíveis, não sabem perder com estilo, não conseguem admitir a vitória e competência alheias... Pobres vermes, quando serão dignos de se tornarem Seres e deixarem a mera parvalhice de lado?

Nenhum comentário: