quarta-feira, 23 de abril de 2008

MPB Unicap apresenta novo show

Com participação de minha querida amiga Juliana Nery, compareçam:


O MPB Unicap apresenta nos próximos dias 23, 24 e 25 de abril o show “Prêmio e castigo”, uma homenagem ao mais brasileiro dos ritmos brasileiros, o Samba. As três apresentações serão realizadas no Teatro da Unicap, localizado no 1º andar do bloco B da Católica (rua do Príncipe, 526, Boa Vista), às 20h, com entrada franca.

“Prêmio e castigo” vai mostrar ao público a versatilidade do samba, a origem da palavra e de muitos subgêneros como o samba-canção, o sambalanço, o samba de breque, samba de quadra e samba de gafieira. No repertório estão algumas das canções dos grandes compositores e mestres do ritmo como Dicró, Nei Lopes e Pixinguinha. Entre as mais conhecidas estão “Sem compromisso”, “Obsessão”, “Pranto de poeta” e “Aquarela do Brasil”. Os 25 integrantes (alunos, ex-alunos e funcionários da Unicap) farão reverência ao samba no figurino do espetáculo, com as cores da bandeira brasileira.

Esta é a primeira vez em 25 anos que o MPB Unicap fará um show sem a presença do seu idealizador, o diretor geral Armando Costa Carvalho, falecido em 25 de janeiro deste ano. Este será também um show em homenagem ao professor Armando, pela vida dedicada à música popular brasileira e nordestina. Outras informações pelo telefone 2119.4186.

O QUE: Show do MPB UNICAP - “Prêmio e castigo”. Uma homenagem ao samba.

QUANDO: 23, 24 e 25 de abril de 2008

HORÁRIO: 20h

ONDE: Teatro da Unicap, 1º andar do bloco B da Católica, Rua do Príncipe, 526, Boa Vista

QUANTO: Entrada franca

Fonte: http://www.unicap.br/assecom2/boletim/index.htm

Nenhum comentário: