quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pra ficar feliz :D

Muitas "variantes" de um mesmo lindo ser:



e letra completa de Guaranteed... música vencedora do Globo de Ouro (pelo filme devastador abaixo) deste ano, aquela que está ecoando na minha cabeça...

Guaranteed
Composição: Eddie Vedder

Suplicar de Joelhos não é o caminho para ser livre
Levantando uma taça vazia, eu pergunto silenciosamente.
Todo meu destino ira aceitar o que esta em mim
Então eu posso respirar

Círculos que crescem e todas as pessoas engolem
Metade de suas vidas eles dizem boa noite para suas esposas eles nunca irão saber
Uma mente cheia de perguntas, e um professor em minha alma.
E assim vai...

Não se aproxime ou eu terei que ir
Segurando-me como a gravidade são lugares que puxam
Se alguma vez houve alguém que manteu em casa
Seria você...

Todos me encontraram, em gaiolas que compraram.
Eles pensam de mim e meus vacilos, mas eu sou o que eles nunca pensaram.
Eu tenho as minhas indignações, mas sou puro em todos os meus pensamentos.
Eu estou vivo...

Vento em meus cabelos, me sinto parte de todos os lugares.
Abaixo meu caminho esta começando a desaparecer.
Tarde da noite eu ouço as arvores, elas estão cantando com a morte
Sobrecarga...

Deixe me encontrar um jeito de ser.
Considere-me um satélite, sempre orbitando.
Eu conheço todas as regras, mas as regras não me conhecem.
Eu garanto...

Nenhum comentário: