quinta-feira, 10 de abril de 2008

Pôxa... Já fez 14 anos!



No dia 07/04 (segunda-feira) fez 14 anos da morte de Kurt Cobain, lembro-me disso, eu tinha uns 15 anos, fazia pouco tempo, uns 3 anos que eu havia "descoberto" o mundo do Rock...

Como eu não tinha acesso às novidades já que não morava na capital e nem tinha net em casa (ainda não tenho hoje em dia quanto mais aos 15, hehe), tudo ficava muito mais complicado para mim, não tinha dinheiro para comprar revistas especializadas e ficava sabendo quem era quem apenas por rádio ou raríssimas vezes pela TV.

Lembro que fiquei acordada até muito tarde para ver o Show do Nirvana que rolou em São Paulo no Hollywood Rock de 1993. A Rede Globo-poderosa-de-TV, transmitiu, até hoje não sei como. Naquela noite para quem se lembra Kurt estava mais "pirado" do que de costume, cuspiu na câmera, abriu o zíper da calça e exibiu várias e várias E várias vezes o órgão sexual... Hahaha, eu nunca tinha visto um troço daqueles, fiquei passê...

Mas, também meio irritada, como não o conhecia bem (pelos motivos já apresentados acima) achei que ele estava "tirando uma" com a cara do nosso País, achando que tudo aqui era uma m&rda, bagunça total e como estava participando de um Show patrocinado por uma marca de cigarros (naquele tempo podia) então, poderia fazer o que bem entendesse, assim como fez por exemplo o cara que tocava no Queens of the Stone Age, há bem menos tempo, tirou a roupa, foi pra cadeia, enfim, tirou onda, eeehhh... E depois se "redimiu" afirmando achar que aqui tudo podia, já que as imagens que ele sempre via do Brasil continham pessoas nuas (sic) óbvio que ele estava falando do "nudístico" Carnaval do Rio.

Enfim, segue matéria sobre Kurt, sua morte e tals...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.