terça-feira, 18 de novembro de 2008

[REC] Esse é pra gritar, correr e pedir socorro!



[REC]

Esse é pra gritar, sair correndo e pedir socorro!!! Exageros à parte (nem tanto assim) realmente dá medo, desespero e vontade de fazer nem sei mais o que de tanta agonia. Fazia algum tempo que havia sentido sensações parecidas em se tratando desse tipo de filme, já disse e repito é muitíssimo difícil encontrar bons filmes no gênero terror, o último que realmente gostei foi Abismo do Medo e isso depois de ter passado muitos anos sem gostar de nenhum, então mais méritos a REC.

Já na primeira cena de ataque o impacto é desconcertante, daí por diante vai só “piorando”, confesso que estava chocada, é sim a palavra é essa chocada, tamanha a realidade da coisa.

Aterrorizante de verdade. Para quem não gosta ou realmente fica bastante impressionad@ com filmes do tipo, até mesmo os mais bobinhos, não é recomendável.

Há várias cenas do terror puro e o final não deixa por menos, angustiante, inquietante e tudo mais que um bom filme de terror deveria sempre ter.

Nada de detalhes, não saber muito dará mais impacto ainda.

3 comentários:

Transparências disse...

Queria ter a assistido contigo,a cada susto de medo a mocinha podia se esconder atráz de mim!!Hhehehehe!!!Seria tão engraçado a penuche assim!!Mas vc não puxou ao pai!!!Beijinho amor,saudades apesar de tudo!!

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

Aiai... E aqui anônimo vc naum vai esculhambar tb naum?!