sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sobre a cena tosca da política deste País..

Palhaçada

É nisso que este País se transformou numa grande, enorme, gigantesca palhaçada, é só essa palavra que vem à minha mente agora.

Como pode Daniel Dantas permanecer ileso, enquanto ao mesmo tempo tentam de todas as formas incriminar quem realmente está buscando a justiça? Onde estamos? Na ditadura de novo? No mínimo em processos ditatoriais, vamos incriminar e calar a boca dos investigadores, eles não podem mais se “rebelar” contra o poder estabelecido, como são audaciosos, esse Juiz Fausto De Santis e o delegado Protógenes Queiroz, como ousam discordar do Supremo Tribunal Federal? É assim que devem estar pensando pela decisão que tomaram.

Palhaçada realmente é o mínimo a se dizer sobre isso. Achando tudo deveras ameno, insuficiente, agora estão correndo atrás dos jornalistas, poucos, bem poucos que ainda teimam em dizer a verdade e buscam a veracidade dos fatos, Paulo Henrique Amorim, Luís Nassif, Mino Carta, Luiz Carlos Azenha, todos estão tendo seus blogs e/ou sites atacados, cuidado devem tomar também Rodrigo Vianna e Bob Fernandes, entre alguns outros ‘”resistentes”, vai sobrar pra todo mundo.

A situação é de extrema gravidade, porém talvez o mais grave é que a maioria da sociedade não sabe, realmente se não incomoda ou simplesmente faz parte dos que estão ganhando com isso, onde vamos parar? Sinceramente não sei e receosa e o mínimo para descrever meu estado neste momento.

Se você é alguém que ainda se importa com algo que valha a pena se importar, segue links relacionados:

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/forum/Post.aspx?id=865
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/nassif-o-florescimento-de-um-monstro/
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3311365-EI11354,00.html
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/forum/Post.aspx?id=867

Nenhum comentário: