sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Aniversários são estranhos!

Talvez a maioria das pessoas pense bem diferente, porém comigo é assim, perto do meu aniversário costumo ficar mais estranha do que de costume, não gosto, por mim não aconteceria.

No dia tudo se complica ainda mais, fico muito triste sem nem saber direito o porquê, tudo é motivo para descontentamento.

Ultimamente estou tentando ser menos esquisita, me esforçando para encarar o dia como algo normal mesmo sentindo diferente!

Tenho quase certeza de que um ainda irei lamentar não ter sido diferente agora, amanhã e ter planejado minha festa de 30 anos... É uma idade importante pra mim, sempre foi sempre esperei por esse dia, depositei esperanças e expectativas de que finalmente aos 30 anos conseguira resolver problemas que me acompanham desde que nasci.

Entretanto não planejei nada, passei todo esse tempo fingindo que nada demais acontecerá dia 29 de novembro e acho que será assim mesmo, por culpa exclusiva minha? Sinceramente não sei...

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Eli!
Conheci seu blog através do de Freddy. E achei muito legal.
Bjs

Anônimo disse...

Vcs mulheres são engraçadas. Já não basta fazerem estardalhaço aos 15 anos e aquele praqueisso de debutar? Agora vem com esta história de debutar aos 30 tb?
ahahahah mas mas mas!

Anônimo disse...

Não há nenhuma mensão a debutar nesta postagem!

Anônimo disse...

E outra coisa Sr.Anônimo, sei muito bem quem você é e sinceramente não sei aonde quer chegar com seus comentários nada construtivos, se não é para acrescentar seria melhor esquecer de vez este blog!

Transparências disse...

A baby penuche e a mocinha mais experiente entre todas as trintonas brasileiras!!Te amo!!