sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Programação dos próximos dias...

Sexta e sábado, dias 21 e 22

Apostando na mistura entre artistas típicos do período natalino e outros de levada mais contemporânea, a Torre Malakoff apresenta o show dos grupos SaGrama e Fandango Imperial, na sexta (dia 21). No sábado (22), é a vez de Maciel Salu e o Terno do Terreiro, junto com o Cavalo Marinho Estrela de Ouro, de Condado.

A idéia é que os integrantes dos grupos toquem juntos, de modo a integrar e promover o diálogo entre linguagens distintas. A programação, que integra o Natal de Todos, é gratuita e começa sempre às 20h.

Sexta, dia 21»

A Mostra do Ciclo Natalino Pernambuco Nação Cultural traz pastoris sagrados e profanos e reisados para apresentações na Casa da Cultura. Os reisados da Boa Vista e de Gonzaga, ambos de Garanhuns, no Agreste, são os primeiros a subir no palco externa da Casa, às 15h. O pastoril sagrado Estrela Brilhante, do Recife, e o pastoril profano do Velho Xaveco, são as atrações seguintes. A entrada é franca.

» Boca Coletiva, Pra Mateuz, Azabumba e DJ Dolores e Aparelhagem são as atrações no Pólo Marco Zero, dentro da programação natalina organizada pela Prefeitura do Recife. Os shows começam às 21h30.

Sábado, dia 22

Mais música pernambucana na Praça do Marco Zero. Às 22h30, Tonca; às 23h30, é a vez da Orquestra Contemporânea de Olinda; à meia-noite e meia, Roger Man e Bonsucesso Samba Clube sobem ao palco. A Nação Zumbi fecha a noite, a partir da 1h30.

Domingo, dia 23A

Roda, Cascabulho e Siba e a Fuloresta do Samba, a partir das 21h30, animam a noite no Marco Zero.

Domingo a terça, dias 23 a 25


O Baile do Menino Deus volta a ganhar a Praça do Marco Zero, no Bairro do Recife. Dança e teatro se unem para falar, com elementos eruditos e populares, sobre o nascimento de Cristo e o significado do Natal.

Com trilha sonora executada ao vivo pela Camerata Studio de Música, junto com Silvério Pessoa, Nadja Sousa e Irah Caldeira, o acompanhamento musical conta ainda com um coro adulto com 13 cantores (Coral Canto da Boca) e um coral infantil com 12 crianças (Coral Cantinho da Boca). As apresentações são gratuitas, começando sempre às 20h.

Segunda, dia 24

A véspera de Natal tem as bandas Vamoz (21h30), Eddie (22h30) e mundo livre s/a (23h30) como atrações no Marco Zero.

Terça, dia 25

Alessandra Leão e SaGrama fecham a programação da Prefeitura do Recife no Marco Zero, dentro dos festejos natalinos.

Fonte: www.pe360graus.com

Nenhum comentário: