segunda-feira, 7 de abril de 2008

Vivendo e se surpreendendo...

Quem diria, nesse último sábado (dia 05/04) assistindo novamente à MTV, cousa de quem não tem muito o que fazer, porém se tem não quer (meu caso) parei para assistir pela 2ª vez um clipe que havia chamado minha atenção pela dramaticidade e pela locação um tanto original, ou seja, Groelândia.

Até aí tudo bem, não posso negar que gosto de um certo "drama" em clipes e também nunca passou pela minha cabeça ser algo exclusivo do "mundo Emo", às vezes as pessoas rotulam tanto tudo que acabam generalizando demais, hoje um dia parece que todo tipo de drama, tristeza e meloncolia "é coisa de emo", nada a ver isso, mas enfim, as cousas estão assim, o que se pode fazer?!

Entretanto, voltando ao assunto específico desta postagem, à espera do clipe da banda 30 Seconds to Mars, com a música A Beautiful Lie, minha ficha caiu... hahaha... Espanto meu, o vocalista da banda é o Jared Leto??????, pensei: pôxa, nunca imaginaria isso, um dos caras que acho lindo desde muitíssimo tempo, tem uma banda? eu ainda nem tinha me acostumado com a idéia dele ser ator!!!!!! ai ai, como estou atrasada...

Lembro-me de que quando era criança eu tinha uma revistinha dessas bobas quaisquer com fotos de homens "famosos" lindíssimos, eu adorava, passava horas olhando, admirando, cousa de pré-adolescente e Jared Leto, era um deles e naquele tempo ele era (apenas) modelo, belíssimo e só, jamais imaginaria que um dia ele iria fazer filmes de grande sucesso e "achando pouco" se tornar Rockstar... A vida é um troço bem doido mesmo, aviso que não sei se a banda é boa, se realmente são emos ou se não passam de imitação "barata" do The Cure, o que sei é que os caras, os irmãos Leto, Jared (vocalista) e Shannon (baterista) formaram a tal banda em 1998, são 10 anos já e têm dois discos lançados, depois de um tempo arranjaram baixista e guitarrista e assim está sendo até então. Pretendo descobrir mais e saber se vale realmente a pena ou se não passa de um tipo de diversão de um jovem ator um tanto mimado.

Jared...



Filmografia do cara:

http://br.cinema.yahoo.com/perfil/212/filmografia/jaredleto


30 Seconds to Mars...


Site da banda:

http://www.thirtysecondstomars.com/

3 comentários:

Transparências disse...

Eu acredito que esse projeto de banda seja uma coisa séria mesmo!!O estilo deles supera um pouco o My Chemical Romance!!!

Eri disse...

nhaaaaaaaaaaa...hey moça,
poe feed no teu blog!! quero ler ele no meu google reader!vai vai vai..
Recomendo esse aqui::
FeedBurn
- http://feeds.feedburner.com/

bjocas conterraneas!

Anônimo disse...

Eu vi essa criatura lindíssima (Jared Leto) a primeira vez no filme "Alexandre" e não sabia que essa delícia tinha banda e tudo mais! Céus, quanta gente interessante... Elisangela, quero mais Jared Leto e Chris Cornell embelezando o seu blog! Atende meu pedido...