segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Até que enfim... eu feliz!

Eu estou feliz pra caramba hoje...

Meu fim de semana foi ÓTIMO!!!

Aconteceram oficinas para a integração da nova equipe do (ainda, já que mudaremos de nome em breve) FAPE (Forum Aids Pernambuco) lá em Gravatá, local maravilho, pessoas que gosto demais, informações e percepções novas.... sentimentos aflorados, vontade de fazer, agir e ir Ao Encontro do Mundo, ao invés de continuar indo De Encontro... e outras tantas cousas aconteceram, neste momento SINTO que posso e consigo não apenas reclamar, mas também agir... posso enfim, como se diz em Psicodrama ATUAR...

Ficarei ainda mais feliz quando me tornar protagonista de minha própria vida, torçam por mim... também torço por todos que gosto... até por aqueles que (ainda) detesto e abomino... podem ficar extremamente felizes também, mas é claro desde que estejam bem distante de mim... hehehe!

Alegria, alegria... sinônimo de respeito à si mesma(o)...

Nenhum comentário: