quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Johnny Depp e sua excentricidade que "assusta"...

... será que isso interfere?

Ele está "simplesmente" esplendoroso em Sweeney Tood, aliás impecável como sempre...

Há Teatro, além de Cinema neste filme que ainda é musical, artes complementares em diversos âmbitos, mas não é nada fácil realizar tal junção... como sempre gosto de dizer: Isso é um fato!

Jonhnny Depp consegue, o que mais dizer, há lembro-me de outra peculiaridade neste exato momento Sacha (Borat) Cohen está ótimo neste filme também, impagável, porém não consegue roubar a cena... cousa que ele consegue fazer muitíssimo bem feita no filme Ricky Bobby, ele deixa Will Ferrell literalmente sem graça...hehehe...

Mesmo com indicações ao famigerado e quase sempre nada justo Oscar... o filme espantou geral o público, pelo menos aquele sabidamente limitado dos multiplexes da vida, além de mim e do meu namorado, havia apenas mais duas pessoas na sessão que fui... Bem, eu adoro, já que detesto Cinema cheio, entretanto, por aí pode-se ter uma idéia do quanto filmes "diferentes" nunca têm chance sequer de serem compreendidos...

Enfim, faz parte dessa nossa sociedade fútil, simplista e superficial sempre procurar aquilo que além de comum, não ajuda a pensar... Pra que pensar mesmo, né?!

Revoltada eu??? imagine...

Olhem aí outras fotos do filme relegado ao "limbo"...




Um comentário:

Transparências disse...

Realmente amor!!Eu acho que o Oscar esta sendo limitado em apenas premiar aqueles "namoradinhos(a)" de holliwood e da mídia e não percebem a maguinificância de Johnny Depp!!Bjinhossssssss!!!