segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Geraldão abre 600 vagas gratuitas

Com informações da assessoria

Ginástica olímpica, hidroginástica, judô, futsal, dança de salão e skate. Essas são apenas algumas das 17 modalidades esportivas e de lazer que estão sendo oferecidas pela Prefeitura do Recife, gratuitamente, para os recifenses a partir dos 5 anos de idade. Destaque para as modalidades incomuns, como o Le Parkour (corrida de rua com obstáculos) e Break Dance (dança do hip hop), além da volta da escolinha de basquete. No total, estão sendo abertas mais de 600 vagas, todas nas escolinhas do ginásio Geraldão, na Imbiribeira (zona Sul do Recife). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h, até o preenchimento de todas as vagas.

Os interessados devem fazer suas inscrições no próprio Geraldão (setor C), localizado na avenida Mascarenhas de Moraes, apresentando duas fotografias 3x4, cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento. Também é exigida a apresentação de atestado médico declarando aptidão física para a prática de esportes, que pode ser obtido nos diversos postos de saúde da rede municipal. Para natação e hidroginástica ainda é necessária a realização de um exame dermatológico.

Para a maioria dos cursos, são exigidos apenas idade igual ou superior aos 5 anos, como vôlei, basquete, futsal, judô, karatê, ginástica aeróbica e ginástica olímpica. O telefone para obter informações sobre dias e horários é o 3232.3423. Vale lembrar que o aluno que faltar três vezes sem justificativa pode perder a vaga.

Confira a relação de vagas e modalidades:

Vôlei - 60 vagas;
Futsal Masculino - 60 vagas;
Futsal Feminino - 20 vagas;
Basquete - 36 vagas;
Ginástica Olímpica - 170 vagas;
Ginástica Aeróbica - 40 vagas;
Hidroginástica - 28 vagas;
Natação - 35 vagas;
Natação para deficientes - 8 vagas;
Karatê - 40 vagas;
Kickboxing - 30 vagas;
Judô - 76 vagas;
Dança de Salão - 40 vagas;
Dança Popular - 12 vagas;
Break Dance - 30 vagas;
Le Parkour - 30 vagas;
Skate - 25 vagas.

Fonte: www.folhape.com.br

Nenhum comentário: