sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Estréia hoje!

Planeta Terror, protagonizado pela ex-Charmed Rose McGowan, a tal já famigerada moça da perna de metralhadora, mas para mim sempre será Paige meio bruxa, meio anjo do citado seriado.

O filme faz parte do projeto inicial Grind House pensado e realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez. O filme de Quentin, “À Prova de Morte” (ainda sem previsão de lançamento, pelo menos até onde eu saiba) seria lançado juntamente com esse Planeta Terror de Rodriguez, numa homenagem de ambos às grindhouses, os antigos cinemas setentistas com sessões duplas de filmes trash-malditos. Porém para efeitos de venda e tals eles foram separados, fato esse que por si só já me incomoda, pois gostaria de ver a idéia original da cousa na tela, acho que muitos concordam comigo.

Além disso, é comentado por quase todos que já tiveram a oportunidade de assistir a ambos os filmes (críticos de cinema, na maioria) que o de Tarantino é muito melhor, sempre que escuto ou leio tal afirmação, me dá ainda mais vontade de poder confrontá-los, mas enfim, não haverá como por enquanto, pretendo ver Planeta Terror e comentá-lo aqui em breve. Fiquemos à espera de outro... Que mais fazer?!



Olhem aí Piper, Phoebe e Paige! Era massa... por coincidência ou não estou assistindo enfim, à última temporada da série, depois conto pra vocês...

Nenhum comentário: