quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Neste momento eu queria ser Thomas Stavros!


Thomas Stavros tem 32 anos, é paulistano e ator de teatro há 13 anos, não é muito conhecido no Brasil e tals... Eu mesma o ‘conheci’ apenas hoje, está lá na 1ª página do Jornal do Brasil de hoje, sua foto estampada juntamente com Éder Jofre, para quem não sabe, Éder foi campeão mundial de boxe por duas vezes em 1960, na categoria peso-galo e em 1973, na categoria peso-pena.

Confesso que tal foto chamou minha atenção de cara por pensar: que rapaz bonito é esse? Aí fui ler a tal reportagem e descobri que se tratava de Thomas, pois é, e que inveja dele me deu. Há cerca de 6 meses Stavros vem se preparando para interpretar Éder no cinema, no filme 10” – O tempo de uma vida, com direção de Nilton Travesso, não fiquei com inveja da tarefa de interpretar, apesar de apreciá-la bastante e me comportar como ‘atriz’ em alguns momentos de minha vida.

O treinamento de Stavros é que me deixou morrendo de vontade de fazer parte do processo, em 6 meses ele perdeu cerca de 16 quilos, parou de fumar e beber, está gostando tanto do resultado que já se acostumou... Não deixa de fazer parte do que é esperado de um ator, uma boa caracterização para cada personagem, mas que é bem legal é, queria eu está tão em forma assim e ainda aprender a boxear com o próprio campeão.

Espero que o filme seja um tipo de “Menina de Ouro de calças, brasileiro” como tem na chamada da reportagem do citado Jornal e desejo sucesso a Thomas, quero muito vê-lo e descobrir se além de tudo ele ainda é bom ator.

Nenhum comentário: