sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Programação de fim de ano!

A Prefeitura do Recife divulgou nesta quarta-feira a programação oficial de fim de ano, com a participação de mais de 370 artistas. A abertura oficial dos festejos – que neste ano tem como tema Luzes e Vozes do Natal na história do Recife. Para sempre - já começa no dia nove de dezembro com concerto da Orquestra Sinfônica do Recife e participação especial do Coral da Universidade Federal de Pernambuco, na Praça do Marco Zero.

Entre as atrações estão artistas nacionais, como Arnaldo Antunes e Marina Lima, e os pernambucanos Mundo Livre S.A., Cascabulho, Alessandra Leão, As Grama, Carfax, Volver, Vamoz, Eddie, Zeh Rocha, Del Rey, Rádio de Outono, Silvério Pessoa, Claudionor Germano e Mombojó.

Confira a programação completa aqui

Além da grande quantidade de atrações, a programação segue com o conceito de descentralização com apresentações em dez pólos comunitários nos subúrbios e pólos de animação no Marco Zero, Pátio de São Pedro, Praça do Arsenal da Marinha, Refinaria Multicultural Sítio Trindade, Rua Vigário Tenório (que substitui a Tomazina), Boa Viagem (em frente ao Edf. Acaiaca), Brasília Teimosa (Av. Brasília Formosa), Morro da Conceição (na praça), Ibura (UR1) e Refinaria Multicultural Nascedouro de Peixinhos.

Os homenageados dos festejos de fim de ano são os pesquisadores Dinara Pessoa e João Hemiliano, especialistas no estudo e difusão de músicas de coral. Ao todo, os festejos vão custar aos cofres da prefeitura em torno de R$ 5.163.000, sendo apenas R$ 200 mil provenientes de patrocínio.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

Nenhum comentário: