segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Não fiz p*rra...

... nenhuma no fim de semana e isso foi terrível! Com tantos eventos não fui a nenhum... Horror sem fim... Para não dizer que verdadeiramente não fiz nada... Fui ver uma peça na sexta “Eu sou minha própria mulher” monólogo com o ator Edwin Luise, um drama, com ‘tons’ de comédia sobre um travesti na Alemanha Oriental em tempos de guerra... Imaginem isso... Eu gostei, mas achei a platéia meio fria, sei lá...

Alguém foi a algum lugar? Diga-me como foi e tals se quiser, blz? Tô doida para saber como foi a apresentação dos rituais indígenas, queria muito ter ido, pelo menos algum dia...

Também deveria der ido à edição deste mês da Rock n’ Roll Party, mas também não deu... estava cansada pra caramba...affffffffff... segundo fontes a festa foi ótima como sempre!

Fica pra próxima... C’est La Vie!!!

Nenhum comentário: