quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Amy, Amy, como se parece comigo em algumas cousas...

10/01/2008

Amy Winehouse muda visual e fica loura

A cantora Amy Winehouse está de novo visual: cabelos louros e mais curtos. A autora de "Rehab" parece ter abandonado de vez o aplique que usava dando volume aos cabelos negros. O penteado exótico de Winehouse, que em inglês é chamado de "beehive" ou colméia em tradução livre, ficou famoso no mundo todo e chegou a ser copiado nas ruas de Londres e desfiles de moda.

Uma amiga de Amy disse ao jornal "The Sun" que a cantora mudou o visual com o cabelereiro Alex Foden, em um flat de East London. "Ela disse que sentiu necessidade de fazer aquilo. Ela pensou em só deixar o 'beehive' louro, mas decidiu pelo look curtinho", disse a amiga. O porta-voz de Winehouse disse que ela só queria começar o ano com estilo diferente.

Winehouse mostrou o novo visual logo após a revista "Ok!" chegar às bancas com uma entrevista sua sobre drogas e álcool. A cantora diz na reportagem que é "uma alcóolatra horrível".

"Beber por tanto tempo é muito pior que usar heroína. O álcool é o verdadeiro veneno. Não fico bem quando estou bêbada. Se preciso ir à academia, tenho que beber para as coisas ficarem legais à minha volta e eu ficar bem. Agora, se eu não tenho que malhar ou se há algo me incomodando, eu fico uma bêbada horrível".

Perguntada se a bebida virou um problema em sua vida, ela lembrou uma história: "Fui a um restaurante com um amigo recentemente e ele me disse: 'Lembra a última vez que estivemos aqui? O gerente precisou te carregar, mas você só dava socos e chutes em nós todos. Quando fomos embora escrevi na conta: 'Desculpe pelo escândalo, aqui está uma alta gorjeta para vocês''".

No entanto, na entrevista, ela diz que a bebida não afeta seu trabalho. Mas admtiu: "Tem vezes que prefiro fugir, outras beber, outras trabalhar e outras me destruir. E há dias em que digo para mim mesma: 'Escute, se você quer ter um dia bom, beba alguma coisa".

Da Agência O Globo

Fonte: www.pernambuco.com

Confesso que pelo o que eu vi não ficou legal... mas, cousas que queremos fazer, temos que fazer...

Nenhum comentário: