quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Preciso ver isso...


Pearl Jam: Eddie Vedder filma primeiro clipe solo

Traduzido por Fernando Garcia
Publicado em 07/01/08

Eddie Vedder, frontman do PEARL JAM, gravou um vídeo para a música “Guaranteed”, que está indicada para os prêmios Grammy e Globo de Ouro, e é da coleção solo de Vedder que serviu de trilha sonora para o filme “Into the Wild”. O clipe teve estréia no canal VH1 e no VH1.com na segunda-feira, 07 de janeiro. A primeira aparição solo de Vedder em um vídeo o traz atuando juntamente com cenas do filme.

As cenas de Vedder foram gravadas em três horas pelo diretor Marc Rocco. O PEARL JAM fez pouquíssimos vídeos em sua carreira, o que faz deste clipe solo de Vedder mais do que uma raridade.

A música está concorrendo por um Globo de Ouro de Melhor Música Original e um Grammy por Melhor Música Escrita para um Filme. “Into the Wild” que estréia nos cinemas no outono estadunidense (setembro), foi dirigido por Sean Penn e é baseado na estória verdadeira de um jovem que abandona sua família para viver no deserto do Alaska.

Fonte: http://whiplash.net/

Afffffffffffffffff... vou ter um troço se não vir isso, preciso comprar o CD também... o filme irei ver com certeza!!! fã-nática é assim mesmo, fazer o que?!

O CD e a criatura...

Nenhum comentário: