quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Inscrições - FENNEART

Quem quiser expor seus produtos na IX Feira Nacional de Negócios de Artesanato (Fenneart) já pode participar do processo de inscrição prévia e gratuita do evento. Os interessados têm até o dia 29 de fevereiro para fazer sua inscrição, por meio do preenchimento de ficha e registro de fotografias das peças na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), organizadora geral do evento.

O material será analisado por uma comissão de ética, formada por especialistas no setor, que decidirá quem, de fato, poderá adquirir os estandes, a partir de março. A próxima Fenneart ocorrerá de 4 a 13 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco. Vale lembrar que a pré-inscrição não garante o direito automático a participar do evento, daqui a seis meses, e que apenas os produtos aprovados poderão ser expostos.

As opções para a realização dessa pré-inscrição são as seguintes: enviar um e-mail para o endereço eletrônico
artesanato@addiper.pe.gov.br ou telefonar para o número (81) 3181.7321 ou 7322 (para quem é de fora do Estado), solicitando, nos dois casos, o envio da ficha. Além de fornecer todos os dados, quem escolher uma dessas opções precisará, ainda, anexar as imagens das peças no e-mail de retorno à AD Diper.

Outra forma do artesão tentar uma vaga é se dirigir à sede da AD Diper, localizada na avenida Conselheiro Rosa e Silva, número 347, no bairro do Espinheiro, em horário comercial.

A última Fenneart, realizada em 2006, reuniu cerca de 600 estandes, distribuídos em 20 mil metros quadrados, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento recebeu 218 mil visitantes, superando a expectativa dos organizadores, que era de 200 mil pessoas. A movimentação econômica ficou em R$ 18 milhões.

Fonte: www.pe360graus.com

3 comentários:

Transparências disse...

Oooooooooiiiiiiiiiiiiiiii Bezulinha fofa e tutiante da minha vida!!!Eu sou o primeiro no seu blog a te dar um OI!!!Hehehehehe!!!

Anônimo disse...

Mto obrigada meu bem...
bjins...

DIRCE disse...

E este ano, 2015, quando começ a inscriçáo, a seleçao é feita pela Prodarte? e os artesáos de outros estados? Dirce naves