quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Meu Nome Não é Johnny

Meu Nome Não é Johnny
(título original)

Elenco: Selton Mello, Cléo Pires, Júlia Lemmertz, Cássia Kiss, André de Biase, Rafaela Mandelli, Eva Todor, Luis Miranda

Direção: Mauro Lima

Roteiro: Mauro Lima, Mariza Leão, Guilherme Fiúza (livro)

Duração: 107 min

Gênero: Drama

Fui ver ontem, o engraçado é que nem liguei para o fato de ser um filme nacional, acho que todas (os) sabem que corro de filmes feitos neste nosso País, salvo raríssimas exceções e foi o caso, tenho a nítida impressão de que fui mais por gostar muito de Selton Mello, mas com certeza deve ter sido por ele estar parecidíssimo com Jack White do White Stripes com aquele cabelo mais “comprido” e simplesmente eu acho Jack White muito sexy, sei lá, me dá uma coisa quando o vejo, acho lindo, lindo, lindo... hehehe...

Mas, fora essas minhas idiossincrasias, posso afirmar que o filme é legal, Selton Mello como sempre está ótimo. A história acho que já devem saber é baseada em fatos reais, conta como João Guilherme Estrella, (hoje em dia Produtor Musical etc e tal) se envolveu com drogas, tornando-se não só usuário como também traficante.

E é isso que vemos no filme, sua trajetória passando da maconha à cocaína como quem vai à padaria da esquina (que bobagem acabei de escrever... Mas, deixa aí) fora isso não há muito o que comentar, Cléo Pires não é boa atriz (pelo menos é o que acho) mas, não compromete... E gostei da relação dos dois no filme, sei lá, sem apelação, cousa que o cinema brasileiro “gosta” (de apelar) de fazer muito, alguns reclamam exatamente disso, querem ver pessoas nuas, transando por todos os lados, porém, isso não acontece no filme e eu achei ótimo, pode ficar intrínseco às vezes porque não?

Pra finalizar tenho que admitir que não encontrei nenhuma foto na net com Selton de cabelo “Jack White”, então só vai ver isso quem for assistir ao filme... Blá!

Jack White, se esse homem não é lindo, não sei mais quem é!

Ah, não posso deixar de mencionar que também é deveras talentoso!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoooooooro Selton Mello e o Jack White!!! Amei o que você disse, "se o jack não é lindo, não sei mais quem é". ADOREI

Anônimo disse...

Pois eh Sarah, ambas temos mto bom gosto... :)

Anônimo disse...

Ah... jack white arraza!! é muito gostoso, fala sério... selton mello é outro xodó :) bom gosto vcs duas!