quinta-feira, 6 de março de 2008

Batucatur... Um sonho que está se tornando verdade, enfim!


... ontem (05/03/2008) saiu uma reportagem no JC sobre a Batucatur, ainda não decidimos (minha xará-Elisangela Henrique, Lêda, Roberto e eu-Elisangela Moura) se a forma de escrever irá permanecer a mesma... Eu particularmente prefiro BatucaTur, mas, deixemos isso a cargo das pessoas de Design...

Segue o link da reportagem do JC (Jornal do Commercio) e outro do CIn (Centro de Informática da UFPE):

http://jc.uol.com.br/2008/02/26/not_161846.php#

http://notitia.cin.ufpe.br/servlets/newstorm.notitia.apresentacao.ServletDeNoticia?codigoDaNoticia=14022&dataDoJornal=atual

Torçam por nós, esperamos verdadeiramente que tudo dê certo...

Abs...
Equipe Batucatur...

Um comentário:

Transparências disse...

Eu vi o seu nomezinho e o de todos na lista de empreendedores da BatucaTur(Como preferes particulamente!)e me orgulhei da mocinha!!Estou pra lá de ancioso dos prováveis siguinificantes resultados deste progeto!!Eu acho q vai ser um sucesso revolucionário!!Bjinhossssssssssssssssss Momi engajada!!!Hhehehehe!!!