segunda-feira, 10 de março de 2008

Viggo Mortensen, Cronenberg + "body horror"


Fui conferir Senhores do Crime, basicamente porque adoro Cronenberg e Naomi Watts...

Mas, veio a "surpresa", entre aspas assim porque Mortensen já tinha ganhado créditos comigo no filme Marcas da Violência, porém neste Senhores do Crime ele está incrivelmente perfeito!

É algo muito sério para alguém como eu que o via como um tipo de "cigano-igor-de-ser", o cara dá show!!!!!!!!!!!! esqueçam completamente Tom cruises e afins da vida...

Fazer filme de Cronenberg não é para qualquer criatura, que dirá fazer uma cena completamente nu e lutar com vários caras que querem te matar... Hahaha... É exatamente isso que acontece... Eu quase, aliás, literalmente eu dei um pulo da cadeira... Não tenho palavras para descrever o impacto, o choque, a vibração que eu senti na hora... Só vendo. Mais que recomendado, entretanto, aviso que é forte pra caramba, muito sangue, é pesado, mas, para quem adora se sentir na pele do personagem, se vingando, (meu caso) é puro êxtase...


Um comentário:

Transparências disse...

Eu faria o mesmo que Cronenberg para descontar a minha fúria em todos os meus arc-inimigos e poderia até ser da forma como ele se apresentou só assim reconheceriam o seu lado "bi" da coisa!!Hhehehehehehheh!!Bjinhosssssssssss Momi!!!