sexta-feira, 28 de março de 2008

Madonna: Nova turnê e picadas na bunda (de Justin, hehehe)

Madonna anuncia turnê no segundo semestre

A cantora Madonna anunciou que fará alguns shows em abril e maio para promover seu álbum "Hard candy", que será lançado dia 29 de abril. Em entrevista à emissora de Nova York Z100-FM, ela disse que pensa numa turnê maior no segundo semestre, mas ainda não tomou uma decisão. Adiantou que velhos sucessos não terão mais vez no repertório.

- Não tenho certeza se ainda agüento cantar "Holiday" ou "Like a Virgin". A menos que alguém me pague US$ 30 milhões ou algo parecido. Pode ser um russo que me queira no seu casamento com uma garota de 17 anos (risos) - disse ela.

O locutor perguntou se ela tinha dado uma injeção de B-12 no traseiro de Justin Timberlake só para ver ele tinha um bum bum branquinho e fofo como o de um bebê.

- Não foi isso. Eu já vi bumbuns demais na vida. Eu lhe dei a injeção porque estávamos com o tempo contado no estúdio e não queria que ele usasse a desculpa de que não se sentia bem para não ir trabalhar. Eu não dei a injeção para ver o traseiro dele. Juro," disse ela.

Justin contou o caso na cerimônia que entronizou Madonna no Hall da Fama do Rock'n'Roll. No discurso de apresentação, ele disse que lhe perguntavam muito se Madonna era mesmo controladora, já que ele ajudara a produzir e cantou numa faixa do novo disco dela “Hard candy”.

- Ela é sim. Tínhamos uma gravação em Londres e eu não estava me sentindo bem. Ela perguntou se eu queria uma injeção de B-12, abriu sua bolsa, tirou uma nécessaire cheia de seringas de B-12 e me mandou arriar as calças. Sem saber o que fazer, arriei. Ela me deu a injeção bem na bunda. Foi um dos melhores dias de minha vida. Isso é o que Madonna sempre será para nós: uma picada na bunda quando a gente precisar de uma," disse Justin.

Madonna disse que adorou o novo álbum de Britney Spears e gosta de malhar ouvindo-o. Ela faz uma mistura de pilates com dança aeróbica. Indagada se passaria pelo show de calouros American Idol, Madonna respondeu que não.

- Fiz muitos testes para musicais e outras coisas e sempre fui cortada imediatamente. Duvivo que eu tivesse alguma chance - afirmou.

Contou que ficou anos e anos se apresentando em clubes e outros lugares pequenos, indo em busca de gravadoras e sempre levando a porta na cara.

- Isso aconteceu com todo mundo, foi muito difícil conseguir. E também é difícil ficar. O que te mantém em evidência é o fato de ser diferente - concluiu.

Da Agência O Globo (fonte: www.pernambuco.com)

Nenhum comentário: