quinta-feira, 11 de outubro de 2007

12/OUT CINERAVE HALLOWEEN TERROR MOVIES

CINERAVE/EDIÇÃO Especial HALLOWEEN:TERROR MOVIES

Na Sexta-Feira, 12 de Outubro de 2007, Recife receberá a CINERAVE/EDIÇÃO HALLOWEEN-TERROR MOVIES, será uma edição especial da Cinerave(festa do cinema só com trilhas de filmes), que depois do sucesso da cinerave 3(realizada no cine Rosa e silva dia 26 de Maio/2006),atendendo a pedidos do público este ano contará com mais uma edição, onde a homenagem será os filmes de terror de todos os tempos, inclusive a nova leva de filmes deste gênero que chegará aos cinemas no mês de outubro de 2007, como Resident Evil 3: a Extinção, Halloween (2007), GrindHouse de Tarantino, Eu sei Quem me Matou, Jogos Mortais 4 e outros que virão nessa temporada.

CASARÃO ASSOMBRADO
O local escolhido foi Casarão localizado na Rua Vigário Tenório, 125, apelidado para esta festa como "Casarão do Espanto" devido as grandes semelhanças a um casarão assombrado (fica ao lado da folha de Pernambuco ou ao lado do Dowtown) e será todo reformado para esta festa que abrirá também a temporada na cidade de festas do Dia das Bruxas.

PEQUENA CONVENÇÃO DOS HORRORES
Contando com um acervo 100% só trilhas sonoras de filmes e inspiradas (nacionais e internacionais), no telão será mostrado desde os primeiros filmes de terror até os mais atuais, e com varias atrações. A partir das 14h.acontece a PEQUENA CONVENÇÃO DOS HORRORES, um evento para toda a família (com exposição, feira Cinematográfica, animes, fanfilms e series de terror) feito exclusivamente para O PÚBLICO INFANTO/JUVENIL, tendo ainda exibições de desenhos animados e muitas outras atrações.

CINERAVE
Tendo como um forte referencial filmes clássicos, em versões bem dançantes, começa às 18hs a Cinerave com o Dj Andrezinho (de apenas 10 anos de idade, mas que já vem sendo treinado desde os 7 anos).Uma programação voltada público jovem, com decoração, roupas e artigos dentro do tema, as melhores cenas de filmes de terror, e mais 11 Dj´s,entre eles o Dj Eduardo Pereira ( Non Stop), Dj GRICCO e Cidadão Kelmer, MARCELLO PEDROSA, DJ LOUDER, CI-DJ Lestat só tocando trilhas, às 22h começa o evento só para adultos com Djs, a banda Cães de Aluguel (só toca trilhas sonoras de filmes) que estarão apresentando seu novo show "paginas do Death Note". E o pessoal fantasiado ao estilo cosplay de filmes de terror.

Serviço: Cinerave/Edição halloween-terror movies Sexta, 12 de Outubro 2007, a partir das 14h. Local:Casarão do Espanto(Rua Vigário Tenório,125(ao lado da Folha de Pernambuco-Recife Antigo. Infor:( 81)8704.5450.Ent:R$7,00 e R$ 5,00 com o Antecipado nas lojas vinil e Magic Center(com direito ao Cd da festa-limitado) para mais informações ou dúvidas: www.fotolog.com/cidadaokelmer ou comunidade Cinerave http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31210977
ATENÇÃO! CRIANÇA ATÉ 8 ANOS DE IDADE NÃO PAGA COM UM ADULTO PAGANTE.

fonte: www.fotolog.com/cidadaokelmer

Nenhum comentário: