quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Homens + Lápis de olho = ótima combinação


Ah!... que bom seria se alguns homens se arriscassem mais, não só no que diz respeito ao modo de agir e pensar, (escreverei sobre isso em breve, ou não, quem sabe) mas, também no modo de se vestir, de se "mostrar"... boa parte anda por aí de forma tão comum, igual, nada inovadora ou mesmo particular, acaba se tornando praticamente sem distinção, são as mesmas camisas, calças, os mesmos sapatos, cortes de cabelo com pequeníssimas variações, sem qualquer originalidade ou pessoalidade, posso até estar exagerando, mas é assim que vejo.

Cabelos curtos, calças jeans ou sociais, camisas de malha ou sociais também, tênis em grande parte e só... tal aspecto não muda dependendo de lugares e ocasiões, trabalho, passeios, festas, lá estão as famigeradas camisas de malha, calças jeans e tênis, meu Deus e Santa Brígida também... a que se deve tanto desleixamento? à forma como a sociedade foi e é constituída? pode ser, é bem provável, porém nem por isso irei deixar de reclamar.

Não faz muito tempo, percebi como certos homens ficam mais bonitos quando usam lápis de olho por exemplo, em geral são gays, pessoas mais descoladas e livres ao contrário da grande maioria que perde tempo na vida ficando presa a normas e regras bobas que foram e são impostas de maneira aleatória e arbitrária, fui radical? é, às vezes sou mesmo.

Mas, o fato é que quem se utiliza de tais artifícios, se torna mais sexy, atraente, então por que não tentar? mesmo que seja só para agradar a(o) companheira(0), quando estiveram a sós e brindar esse inusitado e estimulante momento com uma boa música e muitos beijos ou mais quem sabe...

Então homens avante! explorem todas as suas potencialidades da maneira que imaginarem e só experimentar...

13 comentários:

Fernando Vasconcelos disse...

engraçado,

eu só uso jeans, camiseta, tênis, tudo liso, sem estampa, preto, branco e cores frias, calvo (tu bem sabes), portanto sem 'estilo' no cabelo, e tem meninas (e rapazes eh eh) que me acham estiloso, diferente e, oh yeah, sexy também. Juro, eu não me acho nada disso, mas recebo elogios sim. Minha teoria: o estilo pode estar no olhar, no jeito de ser, roupa não conta muito nesse ponto de vista. am I wrong?

bj
Fernando

Anônimo disse...

Eu sou a criatura mais comum do universo. Não chamo atenção nem nada. E sou muito bem assim. Afinal...pra quê se destacar na multidão...ser diferente...chocar...nada a ver...
Por isso sigo no meu visualzinho comum e normal, cabelo pintado...minhas roupas coloridas ou totalmente pretas...meu sobretudo ou visual grunge...sempre totalmente normal...assim como eu sou...NORMAL! EU FALEI NORMAL!!!! EU SOU NORMAL!!!! :D

Anônimo disse...

Isso vai do fetiche de cada um... Sei lá, de repente usar um tererê pode ser radicalmente sexy para alguém e extremamente broxante para outra pessoa.
Eu não usaria... acho até que teria medo em me acidentar com um lápis destes no olho! eheheheh

Transparências disse...

É pode ser!!!Tudo depende do momento ocasional!!!Mas é bom salientar q se à maioria dos homens com o seu próprio estilo passar por essas fantasias visuais podem correr o risco de perder o seu estilo mas é interessante variar sem deixar de vestir calsa jeans,blusa esportiva com boné e skate no pé!!!hehehehe!!Essa vc não gosta eu sei, mas se falar-mos em moda e estilo eu acho q devemos ser polivalente porque o estilo mesmo existe na forma como vc se apresenta na tão criticada sociedade!!Falei demais!!!Bjos!!

Anônimo disse...

Eu tenho tara insensata por homens (másculos) que usam lápis de olho! O contraste virilidade x sensibilidade me deixa louco! Quem não se lembra do Johnny Depp usando lápis de olho? Sinto-me inebriado só de me imaginar beijando a boca sexy de um cara gostoso, cheiroso, fitando-me com o charme do decalque de lápis nos olhos... a dizer: - te quero!
E... ainda por cima, a acariciar-me a nuca enquanto me toma em seus braços... Êxtase... FRENESI TOTAL!

Anônimo disse...

Eu tenho tara insensata por homens (másculos) que usam lápis de olho! O contraste virilidade x sensibilidade me deixa louco! Quem não se lembra do Johnny Depp usando lápis de olho? Sinto-me inebriado só de me imaginar beijando a boca sexy de um cara gostoso, cheiroso, fitando-me com o charme do decalque de lápis nos olhos... a dizer: - te quero!
E... ainda por cima, a acariciar-me a nuca enquanto me toma em seus braços... Êxtase... FRENESI TOTAL!

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Allex Marques disse...

Lapis de olho? Recomendo pra geral.. principalmente pra os caras que gostam de olhar no olho. O lapis deixa um traço marcante muito massa.. deixa-te com mais atitude sem vc precisar fazer nada.. eu usava pra ir pro colegio.. as garotas chegavam perto e perguntavam: "cara vc ta usando lapis?" eu:"sim" elas ficavam surpresas mas todas achavam legal, nao tinha uma que nao achasse o maximo.

Unknown disse...

todos ao meu redor dizem q é muito gay, mas eu passo, num to nem ai pro q dizem, ninguem paga as minhas contas, então falem o q quiser, eu uso e tbm axo legal quem usa, o importante é vc se sentir bem

Luisa disse...

Concordo plenamente com você! Esse modo sempre igual, quase uniforme, com o qual os garotos e homens de hoje em dia se vestem é realmente entediante. Também prefiro aqueles que se arriscam um pouco e mostram que se vestir de forma diferente não é pecado. E também tenho uma quedinha pelos olhos com lápis preto e cabelos longos: é a combinação perfeita! ;)

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc, so pq um homem usa lapis no olho n significa q ele seja gay, mas eu acho q usar lapis no olho e batom fica bunito, desde q sejam pretos(o batom pode ser vermlho)e vcs homens podem arriscar um pouco de sombra desde q seja preta, hauhauhauhauhau

Ace disse...

Sou homem, heterossexual, tenho 25 anos, tenho cabelo comprido e uso ocasionalmente lápis preto nos olhos. Em contrapartida tenho a barba semi comprida, sou metalúrgico from hell e tenho cara de mal. Adoro ver a cara dos otários de boné virado e das gatas me secando quando saio com os olhos pintados. Até hoje ninguém me tratou de modo diferente por isso, creio que a expressão e personalidade devem ser mais imponentes do que a simples aparência.

Unknown disse...

Eu também uso e estou me sentindo bem me adiciona no zap ou me manda um torpedo meu tel e 11988787009