quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Como é possível!

Existem mesmo tantos mistérios
Ocultos entre o céu e a Terra
Que a gente às vezes se aprofunda tentando explicar

Como é possível que eu tenha o poder de entender
Tanta coisa que vem de você
E antes que eu diga alguma coisa
Você diz justamente
O que eu tinha pra dizer.

E tanto a gente se adivinha
Que às vezes eu fico pensando
Que a gente já se conhecia e se achou outra vez.

Como é possível saber qual o gosto, o perfume
Dos beijos antes de beijar
E quando eu fico triste ou preocupado
Você sente na pele
Não adianta disfarçar.

Seu rosto me faz sentir
Saudades do que não sei
Seus olhos me falam de coisas
Que eu tenho certeza que já escutei.

De onde eu te conheci
Será que eu já te amei
Só sei que vibra nos seus braços
Uma antiga e tão linda canção de amor

Ontem me veio essa antiga música de Roberto Carlos à minha mente, apesar de não fazer parte do meu estilo, nem um pouco, confesso que sempre (desde criança) a achei fofa, significativa e possível de ser cantada em momentos especiais, para pessoas especiais, aqueles momentos que às vezes deixamos passar em branco por puro medo de não receber o mesmo carinho e sentimento em troca... para não se machucar... e acabar tornando algo sublime em algo triste... frustrante...

Mas, se der certo? se recebermos extamente aquilo que esperamos e queremos em gestos e palavras em troca?! êxtase e perfeição é tudo e nada de ruim existe mais no mundo, pelo menos não quando nos permitirmos amar e ser amados...

Estou tão romântica hoje, ?! por que será?

4 comentários:

Roddy disse...

Sempre bom estar se sentindo bem assim. Bom saber que está romântica. Beijos.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Cleber disse...

Nossa!!Q surpresa olhar as suas demonstrações de sencibilidade e romantismo por traz de jestos e lembranças especias!!!Eu ficaria lisongeado intenssamente se foi au mesmo tempo penssando em mim!!!

Freddy Simões disse...

Eu fico demasiadamente emocionado cada vez que tenho o prazer de ouvir essa bela canção do Roberto que trata, acima de tudo, da empatia - capacidade de se colocar no lugar do outro e de sentir o que ele sente). É uma das mais doces canções do Rei! A-do-ro simplesmente!