segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Eventos postados no blog

Bienal

Confesso que ainda não fui, mas pretendo ir em algum momento quem sabe...

PE Music Festival dia 05

Pensem numa multidão sem fim de gente... pensaram??? Pois é, era exatamente isso ou até um pouco mais, não tenho mais idade ou paciência para essas coisas... gente se espremendo, falta total de organização dos responsáveis, como pode isso? Disponibilizar uma entrada tão pequena, para um número enorme de pessoas? E como pode isso.2? eu não ter imaginado que seria exatamente assim e ter ficado em casa dormindo? Elisangela não aprende, hein?! Fiquei lá no meio daquele alvoroço todo sem saber o que fazer, como meu ingresso estava com uma amiga que eu não conseguia encontrar (por que será?) tive que esperar, procurá-la e tals...

Quando finalmente entrei já havia começado, Nação Zumbi estava no palco, sorte que já vi a Nação muitas vezes, pois senão teria ficado ainda mais chateada... era para mim a atração principal, já que no meu ponto de vista ela é a melhor banda de rock que nós temos, não estou só me referindo a Pernambuco e sim ao Brasil como um todo.

Depois vieram os Paralamas, que tocaram algumas músicas da e com a Nação Zumbi, como havia suspeitado realmente não ficou legal... tudo aquilo que é pesado, sonoramente forte, instigante, ficou arrastado, sem graça... melhorou um pouco quando eles começaram, a tocar sozinhos suas próprias músicas, mas é um troço meio “já foi-se o tempo mesmo”...

E então subiu ao palco a banda que a maioria do público aguardava: O Rappa.
Até que eles levantaram a galera, quanto a mim saí no meio do Show, estava cansada, sem ânimo, já gostei muito do Rappa, mas isso quando tinham Marcelo Yuka e nenhum relacionamento com Déborah-Blergh-Secco, outros tempos, um tanto distantes agora.

No geral, valeu a pena ter ido, pelo menos SEI que não gostei mesmo... mas, se tivesse ficado dormindo, talvez pensasse q gostaria...

PE Music Festival dia 06

Você acha que eu perderia tempo com isso??? Hehehe...

Rock n’ Roll Party na Bom Jesus

Fui e foi ótimo, quase como nos (não tão velhos) tempos de Panquecas... a galera do bem compareceu em massa... faltaram apenas Lencinho e minhas queridas amigas... porém, estavam lá tantos outros que como eu saíram de casa para ouvir, cantar, gritar e dançar ao som de muito Rock do bom... rolou Nirvana, U2, Pearl Jam, Killers, Smiths, Cure, Placebo, Cardigans, só para citar alguns... quem ainda não foi tem que ir... a próxima está programada para 03 de novembro... irão me encontrar por lá com certeza...



Parte da galera - bons tempos

Nenhum comentário: