quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Amor de verdade, o que é isso?



Para mim ele acontece quando amamos e somos amados por nossa família, por nossos amigos e mesmo assim quando tais pessoas se doam tanto quanto nós...
Mesma intensidade... Sintonia...

Por isso nem todos que nos dizem: Eu amo você! Dizem de verdade, podem até ser que no exato instante seja... Pois as palavras foram ditas de maneira que pareceria real, firme, convicta...

Minha Xará e Faby acreditam nesses momentos nos quais sentimos ‘algo’ e cremos que esse ‘algo’ seja genuíno.

Eu não penso assim e digo mais, acho sinceramente que só podemos dizer certas coisas quando realmente existe a certeza delas, quando são verdades plenas, duradouras.

Amor não deve ser tão passageiro ao ponto de nem sequer ser aproveitado por certo tempo, em que a completude de duas pessoas se solidifique... Complementarem-se trazendo muito mais momentos doces do que amargos.

Amor “de verdade” que dura 1 dia????????????????

Sinceramente prefiro acreditar muito mais em meus poderes mágicos!

P.S. Amor é amor e isso basta, e é motivo suficiente para se estar ao lado de quem se ama, quem diz, mas não o faz, foge de si mesmo, da vida... E dá justificativas tolas ao invés de admitir estar perdendo tempo neste mundo vil, medíocre e tosco, por que não fazê-lo um pouco melhor?

Arrisque-se!

Um comentário:

Unknown disse...

ACHEI!!!!!!!! E Sua foto tá linda. sOU UM POUCO AVERÇA A TECNOLOGIA DEMAIS, mais não desisti. Vou catutar tudo... pode ter certeza.
beijos Super